Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2018, 08h:40

Tamanho do texto A - A+

Funcionário tem mal súbito e morre dentro do Supermercado Assaí da Fernando Correa

Por: LUIS VINICIUS

Um funcionário do Supermercado Assaí, ainda não identificado, morreu ao sofrer um mal súbito dentro do estabelecimento, na tarde de quarta-feira (21), na Avenida Fernando Corrêa, região do Coxipó, em Cuiabá.

 

assai.jpg

 

De acordo com informações, o funcionário que era Portador de Necessidades Especiais (PNE) trabalhava na parte externa do supermercado, quando teria passado mal. Outros trabalhadores que estavam perto do homem, tentaram socorre-lo, mas ele caiu e morreu ainda dentro do estabelecimento.

 

Logo após a queda, outros funcionários acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi ao estabelecimento e constatou a morte do homem.

 

Para a retirada do corpo, familiares do homem solicitaram apoio de uma funerária. O corpo do funcionário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para serem realizados exames de necropsia.

 

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do estabelecimento que lamentou a morte do colaborador.

 

"A loja esclarece que nesta 4ª feira, 21 de fevereiro, um de seus colaboradores teve um mal súbito enquanto trabalhava na unidade de Cuiabá. A loja acionou o socorro imediatamente, porém, o colaborador não resistiu. A rede lamenta a grande perda e presta toda assistência à família".

Avalie esta matéria: Gostei +6 | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto