Sexta-Feira, 06 de Abril de 2018, 07h:15

Tamanho do texto A - A+

Dois são presos pela Polícia Militar por apologia ao crime e ameaças

Por: DA REDAÇÃO

Dois bandidos foram presos nesta quinta (5) por apologia ao crime e ameaça de morte, no bairro Novo Milênio, em Cuiabá. Os suspeitos, J.L.B.S, de 21 anos, e J.C.A.C.A, de 20, são acusados por uma moradora do bairro de pichar no muro frases de apologia a facção criminosa Comando Vermelho.

 

muro pichado comando vermelho.jpg

 

De acordo com informações, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas no bairro quando testemunhou uma discussão entre os suspeitos e uma moradora do bairro.

 

A mulher acusava os criminosos de terem pichado o muro da casa dela com frases de apologia ao crime usando o nome da facção criminosa, enquanto eles a ameaçavam. As ameaças se confirmaram até na presença da guarnição, quando um dos suspeitos disse a vítima "que teria retorno".

 

Os dois suspeitos têm passagens criminais. J.L.B.S, foi preso por roubo em outubro de 2016 e desde fevereiro de 2017 estava em liberdade condicional monitorado por tornozeleira eletrônica. Entretanto, no momento da prisão a tornozeleira estava desligada.

 

Já o outro criminoso é dependente químico, responde processo por tráfico e uso de droga no Juizado Especial Criminal de Cuiabá, conforme registro no sistema de ações do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

 

Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil no Cisc Planalto.

 

Operação

 

Desde as primeiras horas da manhã de hoje, policiais do 14º Batalhão, da Rotam e do Bope(Batalhão de Operações Especiais) e Batalhão de Trânsito estão nas ruas dos bairros São João Del Rei, Jardim Fortaleza, Residencial Aricá, Nova Esperança I e II, Pedra Noventa, Osmar Cabral, Liberdade, Santa Laura, Voluntários da Pátria Jardim Industriário e Sonho Meu na ‘Operação Ordem Pública’.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto




2 Comentários

J.L.P - 06/04/2018

Os suspeitos, J.L.B.S, de 21 anos, e J.C.A.C.A, de 20, ninguém nunca vai saber quem são, agora uma moradora, esses bandidos podem achar que é qualquer uma e atentarem contra essa pessoa que prestou um serviço pra população, tremendo vacilo da reportagem. Nao sei pra que proteger esse tipo de bandido.

Moradora - 06/04/2018

A população não pode ficar com medo dessa milícia... Quando não fazemos o mal não devemos temer a justiça! Policiais sejam bem vindos aos nossos bairros... fiscalizem sim, abordem sim, a população de bem agradece o empenho de vocês!

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA