Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018, 10h:46

Tamanho do texto A - A+

Dentista é preso suspeito de estuprar e passar DST a menino de 12 anos

Por: LUIS VINICIUS

O dentista, M.F.O.S, de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar, em Cuiabá, suspeito de estuprar e transmitir Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) a um menino de 12 anos, no município de Vera (486 quilômetros de Cuiabá). O crime foi descoberto pelos pais da vítima e o suspeito confessou o crime.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

dedica

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi levada pelo pai ao hospital há 15 dias, por reclamar de dores na região anal. Na sexta-feira (9), quando o resultado do exame saiu, o abuso sexual foi descoberto.

 

No resultado, ficou evidenciado que houve a transmissão de uma DST para a vítima, entre quatro e seis meses atrás.

 

Após a confirmação do exame, o pai da vítima conversou com o menino que afirmou estar sendo abusado pelo dentista. Diante disso, o homem foi até a Central de Flagrantes de Cuiabá e registrou a denúncia.

 

Diante disso, no sábado (10), quando o suspeito apareceu na casa da mãe, onde ele fica durante a pós-graduação em Odontopediatria, o pai do menino ligou para a Polícia Militar, que conduziu o rapaz até a delegacia.

 

Ao delegado plantonista, M.F.O.S, assumiu ter abusado do garoto quando ele tinha sete anos e, depois de prestar depoimento, foi liberado por não configurar flagrante.

 

O menino passou por exames de corpo de delito e o caso passa a ser investigado pela Delegacia Especializada dos Direitos da Criança e do Adolescente (Dedica).

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei - 5

Leia mais sobre este assunto




3 Comentários

carmelita sampaio correa - 13/02/2018

só no brasil corrupto para proteger bandido que abusa e dexa doente uma criança destruir uma criança esse crápula ou seja diabo teria que ir a uma cadeira eletrica, mas infelizmente vivemos em um pais maldito pelo governantes pois falo com um coraçaõ de mãe ,pois é cruel o que esse demônio fez a esse menino

Fer - 12/02/2018

Cara, que absurdo, tem que mostrar esse capeta, expor o nome desse monstro, para nós mães ficarmos cientes de uns monstros desse pra nuca irmos no consutorio.

Critico - 12/02/2018

Esse pedofilo, deve ter dinheiro. Pois o delegado tem ao seu alcance a ferramenta "REPRESENTAR PELA PRISÃO PREVENTIVA"

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA