Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2018, 08h:45

Tamanho do texto A - A+

Criminoso morre ao trocar tiros com policiais em Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

Um criminoso, ainda não identificado, morreu durante uma troca de tiros com policiais do 1º Batalhão, na manhã desta quinta-feira (11), no bairro Areão,  em Cuiabá. O bandido teria cometido um roubo a uma residência com a ajuda de um comparsa e, após crime, teria trocado tiros com os militares nas proximidades da Avenida Miguel Sutil.

 

Internauta

troca na miguel sutil.jpg

 

Os agentes que atenderam a ocorrência disseram que a dupla invadiu uma casa e conseguiu roubar diversos aparelhos. Em seguida, colocaram os produtos roubados em uma caminhonete Hilux e fugiram.

 

As vítimas acionaram a Polícia Militar que realizou o cerco na região. Durante a fuga, a dupla tentou furar o bloqueio policial e atirou na direção dos policiais, que revidaram e atingiram um dos criminosos. O acusado morreu ainda no local. 

 

Durante o confronto, o comparsa se entregou e foi preso. A caminhonete e a arma utilizada pelos bandidos também foram recuperadas.

 

Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados exames de necropsia e identificação.

 

O segundo acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes para ser ouvido pelo delegado de plantão. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Avalie esta matéria: Gostei +5 | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto