Quinta-Feira, 01 de Março de 2018, 11h:00

Tamanho do texto A - A+

Bacharel em direito morre ao bater moto em carro um dia após aniversário, na estrada da Chapada

Por: LUIS VINICIUS

Um motociclista de 42 anos, identificado como Fábio Chagas Barbosa, morreu na manhã desta quinta-feira (1), após bater na lateral de um veículo Santana, na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá). A colisão fatal aconteceu nas proximidades do bairro Jardim Florianópolis, na capital. Com a pancada, o condutor da moto teve a cabeça dilacerada. 

 

RepórterMT

fabio montagem.jpg

 

De acordo com informações de testemunhas que passavam no local, Fábio teria tentado ultrapassar o veículo Santana pela esquerda, quando o carro fez uma uma manobra irregular para entrar em um bairro da Capital.

 

Fábio não teria conseguido frear e acabou batndo na lateral do carro. Com o impacto da batida, o motociclista acabou sendo arremessado contra o meio fio, onde bateu a cabeça. O capacete que ele usava se desprendeu, que fez que Fábio batesse direto no chão. O condutor não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

 

Testemunhas que estavam próximas ao acidente, acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram ao local do acidente, o motociclista já estava morto.

 

Fábio deixa filho e esposa. Ele era bacharel em direito, formado no ano de 2015, e segundo informações de amigos, ele fez aniversário ontem, dia 28 de fevereiro. 

 

O corpo de Fábio será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

Credito: Alan Cosme - HiperNotícias
Credito: Alan Cosme - HiperNotícias
Credito: Alan Cosme - HiperNotícias
Credito: Alan Cosme - HiperNotícias
Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 7

Leia mais sobre este assunto