Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019, 15h:02

Tamanho do texto A - A+

Oposição no Sinpaig

Marcos Lopes/HiperNotícias

geonir/edmundo

Geonir (e) e Edmundo (d) disputam presidência do Sinpaig pela segunda vez consecutiva

 

Os Profissionais da Área Meio do Poder Executivo de MT vão às urnas no próximo dia 22 para eleger a nova diretoria do sindicato da categoria - o SINPAIG. Na disputa, pela quarta vez, o atual presidente Edmundo Cesar (Chapa 1), que vai enfrentar, pela segunda vez, Geonir Schorr (Chapa 2). Edmundo está há 10 anos na presidência do Sinpaig, sendo um mandato de dois anos e dois mandados de quatro anos cada. Fontes da coluna entre os servidores apontam, todavia, um favoritismo da oposição este ano, devido ao grande desgaste de Edmundo. Conhecidos como Analistas, no total a categoria conta com cerca de 2 mil servidores, sendo que metade estaria apta a votar.

Avalie esta matéria: Gostei +25 | Não gostei - 2



4 Comentários

Inhanna - 14/02/2019

Se somos respeitados e conquistamos alguns direitos foi graças a garra e o não acovardamento do Edmundo se não conseguimos mais porque a própria categoria entregava as estratégias antes de conseguirmos e alguns até denúnciaram a própria carreira no MP que ganhamos uma adim em nossa lei esse é tipo de pessoas que querem chegar à frente do sindicato . E sermos servo do governo e será ADeus as garantias porque o governo tá jogando pesado para dominar inclusive calar os sindicatos que o incomodam. portanto abram o olho e vejam a cortina de fumaça que está por trás de certas ações . Vamos resistir experiência neste momento é fundamental quando nosso futuro está em perigo inclusive de direitos conquistada e já retirados existe uma manobra muito intensa para desmontar o serviço público .

SERVIDOR SEFAZ - 11/02/2019

Fez nada de Bonito!!! Fez é feio!! Lembro inclusive, que o mesmo Edmundo havia prometido não se candidatar mais!!! O que mudou!! Chega! Ja foram 4 mandatos, larga o osso, deixa o Geonir fazer algo diferente!

Paulo Gomes - Técnico Administrativo - 11/02/2019

Discordo do colega, acredito numa mudança, muitos de meus conhecidos desejam mudança. Alternância de poder é necessário.

Eleitor Sinpaig - 11/02/2019

Essa matéria está bem equivocada e tendenciosa, ninguém pode afirmar qual a intenção dos votos. Pessoalmente a minha percepção é completamente diferente, mesmo porque a diretoria que quer reeleger (Chapa1) fez bonito nesses últimos 4 anos. Sinceramente, gostaria de entender o vinculo entre o autor dessa matéria e a Chapa 2, pelo teor da abordagem parece até que foi encomendada.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA