Quarta-Feira, 14 de Março de 2018, 14h:46

Tamanho do texto A - A+

Ministro em VG

O ministro da Educação, deputado federal Mendonça Filho confirmou pré-agenda para a prefeita Lucimar Sacre de Campos e para o secretário de Assuntos Estratégicos, Jayme Veríssimo de Campos em Várzea Grande, nesta quinta-feira, 15, para ver o andamento das obras do Campus da Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT.

 

O ministro Mendonça Filho recebeu em audiência o secretário Jayme Veríssimo de Campos e o senador Cidinho Santos, no último dia 07 deste mês, além do vice-reitor da Universidade Federal de Mato Grosso em exercício, Evandro da Silva e o pró-reitor do Campus de Várzea Grande, professor Mauro Lúcio Naves Oliveira, para tratarem da possível liberação de recursos previstos no Orçamento da entidade, mas contingenciado.

 

Após concluídas essas obras, serão disponibilizadas entre 3,5 mil até 5 mil novas vagas. O Campus da UFMT em Várzea Grande faz parte do Complexo do Chapéu do Sol que está recebendo também as obras do Parque Tecnológico, do Instituto Federal de Mato Grosso e provavelmente da Universidade Estadual de Mato Grosso - UNEMAT.

 

No orçamento da UFMT estão contingenciados recursos da ordem de R$ 45 milhões que, se liberados, permitirão a conclusão das primeiras obras para que no Campus de Várzea Grande sejam implantados os primeiros cursos ligados a área de engenharia e tecnologia.

 

EVENTO: Visita do Ministro de Educação, deputado federal Mendonça Filho ao canteiro de obras do campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em Várzea Grande.

DATA: 15 de março de 2018 (Quinta-feira)

HORÁRIO: 9 horas de manhã

 

LOCAL: Canteiro de obras do campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em Várzea Grande no Chapéu do Sol

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei