HiperNotícias - Você bem informado

Quarta-feira, 13 de Junho de 2018, 17h:09

Apreendido por tráfico, menino de 13 anos diz que vende droga em troca de comida

LUIS VINICIUS

Um adolescente de 13 anos, foi apreendido pela Polícia Militar, ao ser flagrado comercializando cocaína, em uma avenida do bairro Ipase, na tarde desta quarta-feira (13), em Várzea Grande. Ao ser abordado, o menor que possui três passagens criminais, afirmou que vendia drogas a mando de dois conhecidos em troca de comida e entorpecentes para usar.

 

HiperNoticias

policia militar menores peso em vg.jpg

 

Conforme informações, policiais do 4º Batalhão estavam em rondas pelo bairro, quando viram o menor, T.I.S., em atitude suspeita. Os militares abordaram o adolescente e encontraram em seu bolso quatro porções de cocaína, um canivete e joias.

 

Ao ser questionado sobre a procedência dos materiais, o menor disse que estava vendendo drogas na região a mando de dois irmãos, seus conhecidos, que moram em uma kitnet no bairro Jardim Icaraí.

 

O adolescente disse ainda que vende entorpecente para os irmãos em troca de comida e de droga para usar. Ele possuí três passagens pelos crimes de furto, assalto a mão armada e receptação.

 

Diante das informações, os policiais questionaram o menino sobre o local onde os suspeitos moram. Os agentes foram até a residência indicada pelo menor, onde encontraram os dois irmãos. Os militares realizaram a abordagem em frente a casa dos suspeito e o menor reconheceu os dois como mandantes da venda de entorpecentes.

 

Os PMs deram voz de prisão aos suspeitos. Durante a prisão, o acusado A.R.P.S., tentou fugir, mas acabou batendo a cabeça em um guarda-roupa. Ele foi algemado e preso.

 

O outro suspeito, identificado como A.P.S., não reagiu e também foi preso. Ele possui 33 passagens criminais.

 

Na residência, ainda foram encontrados uma lata contendo maconha. Em uma fruteira da casa havia uma porção de cocaína.

 

Diante dos fatos, o menor e os outros dois suspeitos foram levados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Parque do Lago para providências.

 

Na unidade policial, o menor afirmou que não se alimenta de forma adequada e os outros suspeitos fornecem apenas biscoitos.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.