HiperNotícias - Você bem informado

Terça-feira, 15 de Maio de 2018, 09h:13

Apontado como um dos líderes do Comando Vermelho é executado dentro de carro

LUIS VINICIUS

Um homem de 23 anos, identificado como Edimilson Filho Alves da Silva, foi assassinado com um tiro na cabeça, na noite de segunda-feira (14), no bairro Jardim Ipanema, na cidade de Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá). O homem é apontado como um dos líderes da organização criminosa Comando Vermelho (CVMT).

 

Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

morto em carro.jpg

 

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima estava na Rua Francisco Manduca, em seu veículo Hyundai I30 de cor preta, quando foi executada.

 

Testemunhas relataram que o assassino chegou em uma motocicleta e se aproximou do veículo onde a vítima estava. Sem dizer nada, o bandido sacou um revólver e atirou diversas vezes contra Edimilson.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando os socorristas chegaram ao local do crime, a vítima já estava morta. Segundo a polícia, Edimilson era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

 

Logo após o crime, o acusado fugiu do local. Policiais militares da região, saíram em rondas, mas até a publicação da matéria, ninguém havia sido identificado ou preso.

 

O corpo de Edimilson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) os exames necessários.

 

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade de Rondonópolis.