HiperNotícias - Você bem informado

Segunda-feira, 16 de Abril de 2018, 09h:29

Empresária atropela crianças no Porto e foge com medo de ser linchada

REDAÇÃO

Uma instrutora de pilates, de 48 anos, atropelou duas crianças e acabou fugindo do local por medo de ser linchada. Ela se entregou algumas horas depois na delegacia e, ao fazer o teste do bafômetro, foi flagrada embriagada com 0,12mg/l, quantidade acima do permitido pela lei. 

 

Marcos Lopes/HiperNotícias

operação Lei Seca/policia/civil/Deletran

 

O caso aconteceu por volta das 18h30h, na Avenida 8 de Abril, no bairro do Porto, em Cuiabá. A empresária estava em um veículo Fiesta, quando tentava fazer o retorno na Avenida José Feliciano de Figueiredo,  próximo ao condomínio onde ela mora. Nessa manobra, ela acabou atingindo os menores.

 

As crianças foram levadas ao Pronto-Socorro de Cuiabá e o estado de saúde não foi informado. Após o acidente, várias pessoas chegaram ao local e tentaram agredir a mulher, que fugiu para sua casa, em um condomínio próximo. A Polícia Militar chegou a ir até o endereço, arrombou a porta, mas não encontrou. 

 

Depois de horas, a empresária ligou na delegacia de polícia afirmando que se entregaria e que só deixou o local do acidente após alguns populares tentarem lincha-la.  A empresária se apresentou a Central de Flagrantes  (Cisc) e realizou o teste do bafômetro.

 

A empresária foi autuada por direção perigosa e lesão corporal culposa. A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) vai acompanhar o caso.