HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 05 de Abril de 2018, 08h:50

Motorista de HB20 fica ferido ao se envolver em acidente na Miguel Sutil

LUIS VINICIUS

Um motorista, ainda não identificado, ficou ferido após se envolver em um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (5), na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. A colisão aconteceu próximo a uma loja de materiais para construção e por pouco, o veículo não invadiu as dependências do estabelecimento.

 

PJC

carro capotado na miguel sutil

 

De acordo com informações da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), o condutor de um veículo Toyota HB20 seguia na Avenida Miguel Sutil, quando perdeu o controle e acabou batendo em uma grade de proteção. A estrutura evitou que o veículo caísse nas dependências da loja.

 

Com o impacto da batida, o veículo ficou completamente destruído. Existe a possibilidade do acidente ter envolvidos outros dois veículos, no entanto, as causas serão investigadas pela Polícia Civil.

 

Após a colisão, testemunhas acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o motorista para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O estado de saúde dele, não foi divulgado.

 

Devido ao acidente, por volta das 6 horas da manhã, o trânsito na região ainda era intenso. Agentes da Semob estão no local para desafogar o fluxo de veículo no local.