HiperNotícias - Você bem informado

Quarta-feira, 14 de Março de 2018, 08h:59

Adolescente de 15 anos é sequestrada por dupla em Cuiabá

LUIS VINICIUS

Uma adolescente de 15 anos foi sequestrada por dois rapazes, após eles invadirem sua casa, na noite de terça-feira (13), em uma chácara no Cinturão Verde, zona rural de Cuiabá.

 

Policia militar/noite

 

De acordo com o boletim de ocorrência, quatro bandidos invadiram a residência da vítima e durante o crime, dois dos criminosos se desentenderam e trocaram tiros. Logo em seguida, eles acabaram fugindo.

 

Permaneceram no local do crime, P.H.R, de 19 anos e o menor G.Y.R.S, de 17.

 

Eles entraram na casa da vítima e diversos pertences. No momento em que iriam fugir, eles obrigaram a garota de 15 anos a entrar no veículo e levaram a menor em um veículo Fiat Strada, que pertencia a vítima. 

 

Com a adolescente em cárcere, eles seguiram até o bairro Lixeira, em Cuiabá. No local, ela foi libertada. Ela conseguiu acionar a Polícia Militar e disse que a dupla estava armada e que a todo a ameaçava que a matariam se não colaborasse com a ação criminosa.

 

Após encontrar a vítima, os policiais localizaram a dupla de assaltante na Avenida Fernando Corrêa, próximo ao colégio Master. Com eles foram encontrados, as armas usadas no crime e a chave do veículo Strada estava no bolso de um deles.

 

O menor confessou participação no crime e indicou o local onde o veículo foi abandonado. Já os outros dois bandidos não foram localizados.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.