HiperNotícias - Você bem informado

Sábado, 10 de Março de 2018, 11h:14

Idosa é presa por furtar pertences de funcionária na Assembleia Legislativa

LUIS VINICIUS

Uma idosa de 60 anos, foi presa pela Polícia Militar suspeita de furtar pertences de uma funcionária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), dentro do banheiro da sede do Poder Legislativo. O crime aconteceu na manhã de sexta-feira (9), em Cuiabá.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

Assembleia legislativa

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima trabalha no setor de limpeza e disse aos policiais que estava no banheiro da Assembleia Legislativa com a suspeita, identificada como, M.A.J.

 

A funcionária informou que em um momento de distração, a suspeita furtou os seus pertences e fugiu do local. No entanto, no boletim de ocorrência, não foi detalhado quais foram os objetos furtados da vítima.

 

Logo após a denúncia, os militares foram informados que a suspeita tentou furto em outros locais do parlamento, bem como provocou confusões e perturbações no local.

 

Diante dos fatos, os policiais conseguiram localizar a suspeita dentro da Casa de Leis e a levaram à Central de Flagrantes para prestar depoimento ao delegado de plantão. A vítima também foi à delegacia para formalizar a denúncia.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.