HiperNotícias - Você bem informado

Sexta-feira, 09 de Março de 2018, 08h:37

Dois homens são presos em quarto de motel usando entorpecente

LUIS VINICIUS

A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira (8), dois homens que estavam embalando e consumindo entorpecentes dentro de um quarto de motel, no bairro Sagrada Família, na cidade de Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá).

 

Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

aurora.jpg

 

Segundo informações do site Agora MT, policiais foram acionados para atender uma ocorrência de tráfico. Os militares foram até o estabelecimento e após informar à gerência foram autorizados a entrarem no motel.

 

Ao se aproximarem do cômodo onde os suspeitos estavam, os policiais perceberam um forte cheiro de maconha.

 

Ao entrarem no quarto foi dada ordem de prisão para P.H.S, e T.C.S.G, ambos de 25 anos. Com os suspeitos, foram encontradas, seis porções, totalizando cerca de 700 gramas de maconha, 52 petecas de pasta base, que estavam escondidas embaixo do colchão.

 

Ainda foram encontrados no quarto, uma colher com cocaína, pedaços de sacola plástica, uma balança de precisão e o valor de R$ 192.

 

O suspeito P.H.S, assumiu a venda dos entorpecentes e disse que iria comprar uma picape para realizar o transporte e venda de drogas.

 

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada à delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.