HiperNotícias - Você bem informado

Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2018, 08h:40

Mulher é morta com tiro no rosto após briga com marido no Pedra 90

MAX AGUIAR

Uma mulher de 31 anos foi morta com um tiro no rosto, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O crime aconteceu por volta de meia-noite de terça-feira (27) e o autor do disparo fatal foi seu marido, identificado como Everton Marcos Stopp, 22 anos, que foi preso em seguida alegando ter atirado acidentalmente contra a mulher. 

 

Reprodução

MULHER

 Everton e Daniela moravam juntos no bairro Pedra 90, em Cuiabá

No boletim de ocorrência registrado pelos policiais do 24º Batalhão, o fato é narrado por testemunhas que presenciaram o crime. Elas contaram às autoridades que o casal havia brigado muito, por mais de uma hora. Gritos, palavrões e objetos quebrando foram ouvidos de dentro da casa, até que um tiro foi disparado e em seguida Everton foi visto fugindo com a arma na cintura, em uma moto Honda Fan. 

 

Quando os populares entraram na residência, encontraram Daniela de Oliveira Correa, 31 anos, agonizando. Muito sangue saia de sua cabeça, pois o tiro atingiu próximo ao seu olho esquerdo. Rapidamente o Samu foi acionado, juntamente com a Polícia Militar. Porém, quando o socorro chegou, Daniela já estava sem vida. 

 

O oficial de área do Batalhão PM logo acionou apoio de outras viaturas, que conseguiram capturar Everton, próximo a BR-364. Ele tentou correr dos policiais, adentrou pelo mato e só foi detido após o uso da força moderada. A arma do crime não foi encontrada. 

 

Ele contou à delegada Ana Cristina Feldner, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que atirou acidentalmente. Mesmo com essa alegação, ele foi levado para prestar esclarecimentos e deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira. 

 

O corpo de Daniela foi encaminhado ao IML de Cuiabá, para exames de necropsia.