HiperNotícias - Você bem informado

Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2018, 09h:43

Empresário desaparece depois de tentar salvar filho e cunhada em MT

LUIS VINICIUS

O empresário, Rogério Shossler, de 40 anos, está desaparecido depois de se afogar ao tentar salvar o filho e a cunhada, na tarde de domingo (11), no Rio Araguaia, na cidade de mesmo nome (distante 425 km de Cuiabá).

 

Reprodução

afogado em araguaia

 

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta das 17 horas, quando familiares do empresário foram até o rio para tomar banho. Em determinado momento, o filho de Rogério e a sua cunhada teriam se afogado e o empresário entrado na água para tentar salvá-los.

 

O empresário conseguiu resgatar o filho e a mulher. No entanto, Rogério não conseguiu volta à beira do rio e desapareceu.

 

Logo depois, os familiares acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros que iniciou as buscas para tentar encontrar o homem. No entanto, até às 19 horas, os militares não haviam localizado o empresário e a buscas terminaram.

 

Na manhã desta segunda-feira (12), os trabalhos de resgastes retomaram. Policiais civis da cidade foram até o local onde iniciaram os trabalhos de investigação.