HiperNotícias - Você bem informado

Segunda-feira, 05 de Fevereiro de 2018, 16h:01

Jovem de 23 anos é esfaqueada no meio da rua por ex-namorado

MAX AGUIAR

Uma jovem de 23 anos foi esfaqueada no rosto, braços e pernas, na tarde desta segunda-feira (5), no bairro Jardim Potiguar, próximo a região do Zero KM, em Várzea Grande. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento. 

 

Arquivo Pessoal - Facebook

Tatianne Verissimo Moraes

Jovem foi esfaqueada no meio da rua, em Várzea Grande

De acordo com informações do 4º Batalhão, Tatianne Veríssimo Moraes, estava caminhando para sua casa quando foi atacada. O homem desferiu várias facadas e em seguida fugiu a pé. O suspeito ainda não foi localizado. 

 

Conforme a PM, a mulher estava a caminho de casa, na Rua Ceará, por volta de 14h30.  Segundo testemunhas, após conseguir derrubar a moça, o homem ainda desferiu pelo menos duas facadas nas costas da vítima, que já estava toda cortada no rosto e braço.

 

Os vizinhos que ouviram os gritos logo acionaram a PM. A jovem teve de ser levada às pressas ao Pronto-Socorro da cidade e está internada em estado grave. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a encaminhou para a unidade hospitalar.

 

Policiais militares fizeram rondas na região, mas não conseguiram localizar o criminoso.

 

O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Várzea Grande, sob o comando dos delegados Claudio Alvarez e Ana Paula Campos.