HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 11 de Janeiro de 2018, 10h:12

Homem é preso por assassinar esposa em MT; corpo de mulher estava em estado de decomposição

LUIS VINICIUS

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu na manhã desta quarta-feira (10), Marcelo Curvo da Silva, de 38 anos, suspeito de ter assassinado a sua esposa, Isabel Lourdes da Conceição Almeida, na cidade de Poconé (100 km de Cuiabá).

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia civil

 

A vítima desapareceu no dia 24 de maio de 2011. Familiares da mulher registraram um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da mulher. Passados três dias, os policiais encontraram o corpo de Isabel em estado de decomposição, próximo ao Colégio Nazaré, na Rodovia Transpantaneira.

 

Durante investigações, policiais civis de Poconé descobriram que o autor do crime foi Marcelo Curvo. Deste então, os agentes iniciaram trabalhos para tentar localizar o suspeito.

 

Recentemente, os policiais receberam a informação de que o suspeito estaria em Mato Grosso do Sul. Diante disso, os agentes entraram em contato com os policiais do Estado vizinho.

 

Durante buscas nesta quarta-feira, os policiais conseguiram prender Marcelo. Ele foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento ao delegado e depois será transferido para a cidade de Poconé.