HiperNotícias - Você bem informado

Terça-feira, 09 de Janeiro de 2018, 10h:21

Jovem tem perna dilacerada e amiga fica com os braços quebrados em acidente de moto

REDAÇÃO

Duas jovens, sendo uma com 19 e outra com 20 anos, estão internadas no Hospital Regional de Sorriso (distante 420km de Cuiabá), após sofreram um acidente de moto, na noite de domingo (7). O condutor de um veículo Sandero atropelou a motocicleta, causando graves ferimentos nas duas. Em seguida, ele fugiu do local sem prestar socorro. Uma das vítima chegou a ter a perna dilacerada, por conta da violência da batida.

 

Arquivo Pessoal

ACIDENTADAS

 

Segundo consta no boletim de ocorrência, a condutora e a passageira seguiam em uma motocicleta Honda Biz, branca, pela avenida Curitiba. Ao cruzar a Avenida Tancredo Neves, a moto foi atingida pelo automóvel, que seguia em alta velocidade. O motorista fugiu do local tomando rumo ignorado. Ele só foi localizado na noite de segunda-feira (8), quando escondia seu carro em uma garagem.

 

Ele foi levado para a delegacia, prestou esclarecimentos, pagou fianças de quatro salários mínimos e foi liberado. Ele disse que só evadiu do local por estar com medo de apanhar de populares e por estar com sua habilitação vencida. 

 

Com a batida, as duas jovens foram arremessadas. A condutora sofreu fraturas nos braços enquanto a passageira teve a perna dilacerada. Ambas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sorriso.

 

O estado de saúde de Rafaela da Silva Ebert, de 19 anos, e Maria Fernanda Costa Carvalho, de 20, ainda não foi informado. Nas redes sociais, os amigos deixaram várias mensagens de apoio às vítimas.