HiperNotícias - Você bem informado

Sexta-feira, 05 de Janeiro de 2018, 16h:06

Passageira de moto sofre múltiplas fraturas ao ser atropelada por ônibus

JESSICA BACHEGA

Um casal foi atropelado e a mulher foi arrastada por um ônibus de transporte coletivo intermunicipal na tarde desta sexta-feira (5) em Tangará da Serra (245 km de Cuiabá). Ela sofreu múltiplas fraturas e está internada em estado grave. O estado de saúde do homem não foi informado. 

 

Reprodução

acidente moto onibus tangara da serra

 

O acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus foi registrado na Avenida Lions Internacional. Segundo informações da polícia, o motorista disse que o motociclista perdeu o controle do veículo e seguiu em direção ao ônibus. O condutor do coletivo ainda tentou desviar mas a moto atingiu a frente do veículo e foi para baixo do mesmo.

 

Com o choque, o casal caiu e foi arrastado pelo veículo. A mulher, identificada apenas como Luciana, foi a que mais se feriu. Ela sofreu várias fraturas pelo corpo e foi levada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital da cidade. O piloto também recebeu atendimento médico, mas seu atual estado de saúde não foi informado. O motorista do ônibus não se feriu.

 

A Polícia Civil atendeu a ocorrência e irá investigar o acidente.