HiperNotícias - Você bem informado

Terça-feira, 26 de Dezembro de 2017, 14h:32

Vigia é assassinado com tiro no pescoço dentro de santuário em MT

LUIS VINICIUS

O vigia Amauri Rocha, foi assassinado com um tiro no pescoço, na madrugada desta terça-feira (26), na ‘curva da Santa’, atrás do santuário localizado na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá).

 

Portal Sorriso

santuário0.jpg

 

A Polícia Militar foi acionada pelo vigilante que substituiria a vítima no plantão. A testemunha informou que Amauri fazia rondas para evitar depredações contra a imagem de santos. Porém, quando ele chegou para fazer a troca de turno, às 6h, notou que o colega de trabalho não tivesse aparecido e chamou outro homem para procurá-lo.

 

Ao fazerem rondas no local, eles encontraram a motocicleta e Amauri caído sem vida. De imediato, eles acionaram a Polícia Militar.

 

Quando os PMs chegaram ao local, encontraram Amauri com um ferimento no pescoço. No momento em que foi assassinado, Amauri estava com um revólver calibre 38 na cintura que usava para trabalhar. Quem cometeu o crime não levou nenhum pertence do vigia. 

 

Os policiais disseram que consultaram as câmeras de segurança e pelas imagens do circuito interno, é possível ver uma dupla em uma motocicleta passando próximo onde o corpo foi encontrado. No entanto, ainda não é possível informar como ele foi assassinado com clareza.

 

Os militares saíram em rondas pela região, mas até a manhã desta terça-feira (26), ninguém havia sido identificado ou preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.