HiperNotícias - Você bem informado

Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2017, 16h:04

Criminoso é baleado depois de roubar Civic em Cuiabá; comparsa foi detido

LUIS VINICIUS

Um rapaz, que ainda não teve a identidade confirmada, foi baleado por policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), após roubar um veículo Honda Civic, na tarde desta segunda-feira (4), no bairro Despraiado, em Cuiabá. O comparsa do ferido acabou sendo preso por participação no assalto.

 

INTERNAUTA

despraiado.jpg

 

De acordo com a PM, uma informação chegou ao 190 sobre o roubo de um Honda Civic na região do Parque Mãe Bonifácia. Os militares da Rotam saíram em rondas e conseguiram localizar o veículo. Os policiais deram ordem de parada aos criminosos, no entanto, eles não obedeceram e a perseguição foi iniciada.

 

Durante o percurso, um dos criminosos teria ameaçado atirar contra os PMs que, em seguida, atiraram contra a dupla. Devido os tiros, os bandidos perderam o controle da direção do veículo e acabaram sendo presos.

 

Um dos bandidos acabou sendo atingido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o criminoso até o Pronto-Socorro de Cuiabá (PSM). O estado de saúde dele não foi informado.

 

Já o comparsa foi levado à Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.