HiperNotícias - Você bem informado

Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2017, 10h:40

Criança denuncia em carta que está sendo espancada pelo pai: "vocês não ouvem os gritos?"

LUIS VINICIUS

Uma adolescente de 12 anos denunciou, em cartas aos vizinhos, que vinha sendo agredida pelo pai dentro da residência onde mora, em Várzea Grande. O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Militar e negou as sessões de espancamento. Ele já possui histórico criminal por maus tratos e ameaça.

 

PM

carta0.jpg

 

Nas cartas divulgadas à imprensa, a menina diz que não tem visto a mãe há dois anos e relata que o suspeito tem pensado em se mudar com ela para a região Norte do Estado. A vítima escreveu que prefere ver o pai morto para que o “sofrimento” dela termine.

 

“Oi, de novo. Ele (pai) está querendo mudar para o Nortão, e eu não vejo minha mãe faz dois anos. Você não acha que é muito? Eu preferia ele morto, assim ninguém precisava sofrer. Eu não aguento. Eu estava tratando de fugir, mas, se eu fugir, ele mata as pessoas que eu tanto amo. Vocês não ouvem os gritos, não?!", diz trecho da carta escrita pela própria vítima.

 

De acordo com a polícia, a menina ainda escreveu uma outra carta para relatar que estava sendo agredida pelo pai.

 

“Oi, eu esqueci de falar tudo. Mas ele deu um chute no meu olho e quebrou o meu nariz. […] Tenho prova. Ele está quebrado até hoje e pode denunciar amanhã de manhã”, diz trecho de outro bilhete.

 

Após a denúncia, policiais foram até a casa e encontraram a menina com uma luxação no nariz. Ainda na residência, foram encontradas munições de calibre restrito.

 

O suspeito foi levado à delegacia de polícia para procedimentos. Ele prestou depoimento e foi liberado.