HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 30 de Novembro de 2017, 16h:42

Polícia Civil prende suspeito de homicídio no Jardim Liberdade

DA REDAÇÃO

Um dos suspeitos do homicídio ocorrido na última sexta-feira (24.11), no bairro Jardim Liberdade, em Cuiabá, foi preso por equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), nesta quinta-feira (30). O criminoso já possuía passagens pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. 

 

Da assessoria/PJC

DHPP

 

A equipe da DHPP chegou até João Carlos da Costa Montenegro Soares, de 27 anos, após investigações apontarem que no dia do homicídio, ele efetuou um disparo acidental em uma de suas pernas e no dia seguinte procurou socorro. Diante das informações, os policiais localizaram João em um hospital da cidade.

 

O homicídio investigado ocorreu na tarde sexta-feira (24) por volta das 15h30. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, um homem de 39 anos estava em frente a sua casa quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. O que estava na garupa sacou a arma e disparou quatro vezes contra a vítima.

 

Conforme  o delegado Frederico Murta, que esteve no local do crime com sua equipe, a vítima é Osmar dos Reis Amorielo Junior, 39 anos, que foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo e foi a óbito no local.

 

O Corpo de Bombeiros chegou a ser a acionado, porém o homem já estava morto quando chegaram ao local.

 

A polícia prosseguirá com as investigações para localizar o segundo envolvido e esclarecer o que teria motivado o crime.