HiperNotícias - Você bem informado

Sexta-feira, 03 de Novembro de 2017, 08h:30

Três pessoas da mesma família morrem após explosão de gás de cozinha

LUIS VINICIUS

Três pessoas da mesma família morreram vítimas de explosão causado por um gás de cozinha em uma kitnet, na cidade de Alta Floresta (850 km de Cuiabá). As vítimas chegaram a ficar internadas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital Municipal.

 

Reprodução

vitimas de explosão de gas em alta floresta

 

O acidente aconteceu na terça-feira (31), no bairro Jardim das Oliveiras. A explosão chegou a danificar a kitnet ao lado. As vítimas teriam se mudado na segunda-feira (30) e durante a mudança, a mangueira de gás que fica ligada ao fogão acabou se soltando. No período da manhã, uma das vítimas foi acender um cigarro e a explosão aconteceu.

 

Ao ver as chamas, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros que foram até o local e conseguiram resgatar as vítimas. A família foi encaminhada ao hospital municipal de Alta Floresta, mas, Pamela Taís dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu poucas horas após ser atendida.

 

Já Joelson Jantsth e o seu filho de dois anos, morreram um dia depois. Eles sofreram queimaduras de 2º e 3º grau em quase todo o corpo. Uma pessoa da kitnet ao lado, acabou sendo atingida pela explosão e ficou ferida.

 

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas, no entanto, o local ficou completamente destruído.

 

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A kitinet deverá passar por perícia.