Pesquisas apontaram que as empresas brasileiras perderam, juntas, cerca de 217 bilhões de dólares em razão da migração de clientes para a concorrência, por insatisfação com os serviços prestados. Para evitar a situação, a empresa de capacitações RDanillo realiza o treinamento em Atendimento de Excelência.
O curso, que será realizado neste sábado (28), no auditório do Sicoob Central, no bairro Jardim Alvorada, está com inscrições abertas. O evento é voltado para todos os profissionais que trabalham com atendimento ao cliente e queiram melhorar o currículo.
São esperados profissionais como vendedores, atendentes, operadores de caixa, secretárias, recepcionistas, empresários, gestores, estudantes e empreendedores.
Comunicação com o público em momento de crise, etiqueta nas redes sociais, comunicação eficiente no pós-contrato e propaganda enganosa são alguns dos temas que serão abordados no treinamento. O curso será ministrado pela jornalista e editora-chefe Luzimar Collares.
Interessados podem obter mais informações pelo telefone (65) 2136-0775 / 9.9927-4714, ou pelo site da empresa.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.