HiperNotícias - Você bem informado

Quarta-feira, 11 de Outubro de 2017, 15h:22

Perri determina que Rogers vá para Polinter para não ter contato com Paulo Taques

LUIS VINICIUS/PABLO RODRIGO

O desembargador Orlando Perri determinou na tarde desta quarta-feira (11) que o ex-secretário de Segurança Pública Rogers Jarbas, seja transferido do Centro de Custódia de Cuiabá (CCC), para a sede da Polinter, situada no bairro Centro América, na Capital.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

rogers jarbas/operação esdras

 Ex-secretário de Segurança Pública, Rogers Jarbas 

A decisão foi tomada para que o ex-secretário não tenha contato com outros investigados da Operação Esdras, como é o caso do ex-chefe da Casa Civil, Paulo Taques. A operação que levou ambos à prisão foi deflagrada no fim do mês de setembro pela Polícia Civil.

 

"Determino, ainda, a expedição de ofício ao Secretário de Estado de Justiça e Direitos Humanos, Fausto José Freitas da Silva – responsável pelo sistema prisional – para que providencie a imediata transferência do custodiado Rogers Elizandro Jarbas, atualmente custodiado no Centro de Custódia da Capital, para a sede da Polinter, porquanto, segundo informações obtidas com o Delegado-Chefe daquela Unidade Policial, há possibilidade de recebimento do aludido preso provisório em uma das dependências lá existentes.", diz Perri na decisão.

 

O investigado Paulo Taques continua preso no CCC.