HiperNotícias - Você bem informado

Segunda-feira, 02 de Outubro de 2017, 07h:55

Central Fitness: zumba, crossfit, aeróbicos e pilates em um só lugar

CAMILLA ZENI

Cada vez mais, os cuiabanos têm buscado o estilo de vida saudável, seja apostando em alimentações mais naturais ou por meio da atividade física. Pensando nisso, a academia Central Fitness, localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, prioriza a atenção nos alunos, oferecendo serviços diferenciados e atualizados, a fim de mantê-los engajados na busca pela qualidade de vida.

 

Central Fitness/Instagram

Central Fitness

 Academia aposta em diversos serviços para ofertar aos alunos

Nos dias atuais, não basta oferecer os aparelhos de musculação. Existem outras maneiras de se chegar ao corpo ideal e é preciso se adaptar às necessidades dos clientes. Sabendo disso, o proprietário Samuel de Jesus, de 38 anos, inovou e trouxe diversas opções de aulas para fazer os alunos suarem - e o melhor é que tudo está incluso no valor da mensalidade.

 

Se o objetivo é emagrecer, que tal apostar nas aulas de ginástica localizada? Tem exercícios voltados para o fortalecimento de abdômen, glúteos, pernas e braços. Com uma hora de duração, são atividades em horários variados, incluindo aulas aos sábados. Tem ainda exercícios de prancha, que também ajudam a definir os “tanquinhos”, aulas de Step, Power Jump e RPM (bicicleta).

 

Queridinho, o crossfit também tem espaço na academia, que tem área total de 1.100 m². Os alunos também contam com o Mat Pilates, uma versão “térrea” de pilates, mais pesada, com exercícios feitos no tapete. A aula é favorável para aliviar dores, alongar, melhorar a flexibilidade e postura corporal, além de outros benefícios. Mas se o aluno não gosta de sentir que está mesmo exercitando, que tal uma dança? A academia também oferece aulas de zumba, dança colombiana que queima gordurinhas e melhora a circulação.

 

A vasta opção oferecida aos clientes é uma das principais preocupações de Samuel. O empreendedor, que é formado em Educação Física há 16 anos, já teve outras cinco academias, e garante a qualidade dos serviços prestados.

 

Central Fitness/Instagram

Central Fitness

Na semana do Rock in Rio, alunos participam de aula temática

Diferencial da Central Fitness, a cada três meses é inaugurado um novo estilo de atividade, que é apresentado aos alunos com um “aulão”. A metodologia é da empresa LessMills, que pertence à franquia internacional Body Systems. “Os professores são treinados e fazem aperfeiçoamento das aulas frequentemente. A gente procura priorizar o atendimento”, ressaltou Samuel.

 

Eventos de integração de equipes, clientes e colaboradores também são focos da administração, que realizam desde atividades de um dia, uma semana ou meses. “O primeiro sempre é a participação na Corrida de Reis. Depois vem campeonatos internos, eventos que não tê, intuitos de gerar vencedores, mas de integrar participantes. Na semana do Rock in Rio, por exemplo, as aulas foram temáticas”.

 

Além de todos os diferenciais em exercícios, a academia oferece armários, vestiários, vasta opções de aparelhos, espaço herbalife, loja de suplementos e artigos de academia, estacionamento conveniado e um aplicativo de smartphone que reúne todas as informações do aluno na academia. Por tudo isso, a Central Fitness tem planos mensais a partir de R$99.

  

O espaço fica localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, n. 1565, no Consil. Informações em (65) 3641-5280.