HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017, 14h:54

Plaenge lança o primeiro empreendimento com espaço crossfit de Cuiabá

Localizado na região do Jardim das Américas em Cuiabá o edifício terá 76 unidades e uma única torre

REDAÇÃO

 

Inovação, esta é a definição do novo empreendimento da Plaenge o Essenza. Além de propor uma nova disposição entre os espaços sociais: cozinha, varanda e sala, ele será o primeiro edifício com espaço Crossfit em Cuiabá. O apartamento decorado será aberto para visitação nesta quinta-feira (21.09), na Central de Apartamentos Decorados em Cuiabá, localizado na avenida Miguel Sutil, em frente ao Parque Mãe Bonifácia.

 

Segundo a arquiteta responsável pelo projeto de interiores, Juliana Pimenta, no decorado Essenza a chave foi a integração dos espaços sociais como a varanda-sala-cozinha. “Seguimos a mesma linguagem em todos os ambientes, isso criou uma sintonia em todo o apartamento”, apontou a profissional.

Assessoria

Plaenge

 

 

“A decoração tem um estilo jovem e contemporâneo, alia elementos modernos aos clássicos como o uso da madeira em pontos estratégicos de uma forma elegante. Os elementos atemporais que imitam mármore cinza, inox com cores especiais e cores jovens como salmão marcam a modernidade do apartamento”, explicou Juliana.

 

Na entrada do apartamento o destaque são as poltronas do designer catarinense, Jader Almeida. O desenho do forro proporciona iluminação embutida em fita de led proporciona uma luz difusa e agradável.

 

Já os quartos seguem a linguagem moderna: madeira e laca colorida em pontos estratégicos para proporcionar leveza e aconchego. Na suíte o layout possibilita amplo espaço com armários, além da televisão embutida na porta do armário com iluminação específica.

 

“Outro ponto de destaque da decoração é a área de serviço, que é privilegiada pela bancada em granito e áreas de armazenamento, com a presença de espaçosos armários”, descreveu a arquiteta.

  

SOBRE O ESSENZA

O empreendimento está localizado na região do Jardim das Américas, próximo ao Shopping 3 Américas, UFMT, e com acesso direto a avenida Fernando Corrêa.

 

O Essenza, tem previsão de entrega para abril de 2020, terá 76 unidades em uma única torre localizada na Rua Oito de Abril, nº 300, no bairro Jardim Kennedy.

 

Assessoria

Plaenge

 

Os apartamentos possuem  área privativa de aproximadamente 124 metros quadrado, com três quartos, com a possibilidade de uma ou duas suítes, além de duas vagas de garagem. Já a área de lazer será entregue equipada e decorada, com espaço Crossfit, contará também com os ambientes: fitness center, piscina, playground, espaço grill com piscina privativa, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca e quadra de esportes.

 

PLAENGE LANÇA HOJE O ESSENZA: PRIMEIRO COM ESPAÇO CROSS FIT

Inovação esta é a definição do novo empreendimento da Plaenge o Essenza. Além de propor uma nova disposição entre os espaços sociais: cozinha, varanda e sala, será o primeiro edifício com espaço Crossfit em Cuiabá. O apartamento será aberto para visitação nesta quinta-feira (21.09), na Central de Apartamentos Decorados da construtora em Cuiabá, localizado na avenida Miguel Sutil, em frente ao Parque Mãe Bonifácia.

 

(informações da assessoria)