HiperNotícias - Você bem informado

Domingo, 14 de Abril de 2019, 19h:18

Cuiabá faz 2 x 0 no Operário e decide com folga no próximo domingo

Brilhou a estrela do meia Alê, autor dos dois gols do Cuiabá.

Da Redação

Em grande jogo realizado na tarde deste domingo (14) na Arena Pantanal, pela primeira partida da decisão do título do campeonato mato-grossense, o Cuiabá venceu o Operário-VG por 2 a 0. Os  gols foram assinalados  pelo meia Alê.

divulgação

ale meia cuiaba final campeonato

 

A vitória abre uma larga vantagem ao Cuiabá que, no próximo domingo (21) poderá até perder por 1x0 e mesmo assim se tornará campeão do certame 2019, o que seria seu tricampeonato. O Cuiabá já tem oito títulos do Estadual.

O Cuiabá fez o primeiro gol aos 18 minutos, quando Alê ganhou bola dividida na entrada da área operariana e bateu rasteiro, sem chance para o goleiro.

Alê voltou a brilhar aos 41 da etapa final, numa vacilada da zaga, que cabeceou para trás e a bola caiu justamente nos pés do artilheiro cuiabano. O gol foi  muito discutido, chegando a ser anulado por um dos auxiliares da arbitragem, mas o juiz do jogo o validou.

O novo encontro dos dois times será  nos mesmos horário e local, no próximo domingo.

Em caso de vitória do Operário por  2x0, empatando assim no saldo de gols, haverá disputa nas penalidades máximas,

 

FICHA TÉCNICA DO JOGO DESTE DOMINGO (14-04)

Árbitro: Jean Maciel Latorraca

Assistente 1: Paulo César Faria

Assistente 2: Fernanda Krugger

Cartões: Gabriel E João Henrique (Cuiabá), Odail Júnior e Yan Peter (Ope)

Gols: Alê (Cuiabá), 18 2T e 41 2T (2)

 

Operário:

Naldo; Odail Júnior, Aleff, Wisley e Leo Garib; Izael (Lázaro), Abner, Yan Peter (Caio) e Gil Mineiro; Herbert e Vinícius (Alex Augusto) – Téc: Ariel Mamede

 

Cuiabá:

Victor Souza; Toty, Douglas Mendes, Edson Borges e Danilo; Escobar (Djavan), Alê, Marino e Valdeir ( João Henrique); Mateus Pato e Júnior Todinho (Agostin Gutierrez) – Técnico: Itamar Schulle.