HiperNotícias - Você bem informado

Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2019, 15h:56

Fórum abre seletivo para contratação de psicólogo e fisioterapeuta

REDAÇÃO

A juíza-diretora da Comarca Poxoréu (251 km ao sul de Cuiabá), Luciana Braga Simão Tomazetti, tornou público o edital 002/2019-DF, no ultimo dia (5 de fevereiro), referente à abertura de inscrições para o Processo Seletivo de Credenciamento de psicólogos e fisioterapeutas.
 

TJMT

forum poxoreo

 

As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas exclusivamente, na Central de Administração do Fórum, entre os dias 11 e 20 de fevereiro, no período vespertino, das 12h às 18h. O candidato deverá estar munido dos documentos exigidos.
 
De acordo com o edital, o credenciamento será realizado por meio de análise de currículo, dentre os requisitos que serão analisados estão: ser aprovado no Processo Seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; ser bacharel em fisioterapia ou psicologia por uma instituição reconhecida pelo Ministério de Educação (MEC); possuir registro no Conselho Regional de Fisioterapia (Crefito) ou Psicologia (CRP).
 
Na ocorrência de empate, será priorizado aquele que tiver maior idade; maior tempo de exercício na função de jurado; maior nota referente ao tempo de experiência profissional; maior nota referente à formação acadêmica.
 
Serão considerados habilitados os candidatos que atenderem plenamente às exigências do edital e também do Provimento 16/2016/CM, que regula o credenciamento de profissionais no Poder Judiciário de Mato Grosso.
 
 
O processo seletivo para credenciamento terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.
 
A Coordenação, operacionalização e acompanhamento serão de responsabilidade da Comissão de Apoio ao Processo Seletivo. Essa equipe é composta pela juíza-diretora, Luciana Braga Simão Tomazetti e pelas servidoras Maria José Gomes Lopes, Yvone Batista da Silva dos Santos e Marilúcia Rodrigues de Oliveira.
 
O Fórum da Comarca de Poxoréu esta localizado na rua Euclides da Cunha, s/n, Bairro Santa Luzia.