HiperNotícias - Você bem informado

Domingo, 06 de Janeiro de 2019, 14h:00

Secretário de Taques elogia substitutos e revela mudança para Singapura

LEONARDO HEITOR

O ex-secretário de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), Marcelo Duarte, revelou que está de mudança para Singapura. Um dos poucos integrantes do staff que permaneceu durante os quatro anos de gestão do ex-governador Pedro Taques (PSDB), afirmou que atuará no ramo de comércio exterior no país asiático.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

marcelo duarte

 

“Vou passar um período fora, no exterior. Tive umas propostas e saio agora de férias, para os Estados Unidos e, na volta, me mudo. Vou trabalhar com comércio exterior, em um trabalho bem legal, que tem tudo a ver com Mato Grosso e infraestrutura. Irei para Singapura”, afirmou.

 

Cotado para concorrer a uma cadeira na Câmara dos Deputados nas últimas eleições, Marcelo Duarte abriu mão de disputar o cargo e contou que não sabe se voltará a atuar na política. Ele afirmou que para tal, deveria enfrentar desafios que não saberia se seria capaz de assumir.

 

“Não sei se volto para a política, mas estou feliz com a maneira que as coisas terminaram. Na política, a pessoa precisa estar preparada para tudo e eu não estava. Não está nos meus planos, atualmente. Não é algo para se ter como meio de vida”, destacou.

 

Marcelo Duarte também comentou sobre seu substituto, Marcelo Oliveira, conhecido como Marcelo Padeiro, e o vice-governador Otaviano Pivetta (PDT). Os dois assumiram a pasta nomeados pelo governador Mauro Mendes (DEM) e foram elogiados pelo agora ex-gestor da Sinfra.

 

“É o momento deles e temos que respeitar e torcer muito. Fiz de tudo para termos uma transição mais tranquila possível. Gosto dos dois e os conheço bem. As declarações que eles têm dado à imprensa sobre a Sinfra tem sido positivas e acho isso muito bacana. Mato Grosso é quem ganha com isso”, disse.