HiperNotícias - Você bem informado

Sexta-feira, 09 de Novembro de 2018, 08h:32

Fim de semana será de chuva em Cuiabá e Chapada dos Guimarães

WILLIAN BELTER

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), indica para o final de semana de chuvas localizadas, que poderão ser fortes e acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia em Cuiabá e Chapada dos Guimarães (a 64 km de Cuiabá).

 

Alan Cosme/HiperNoticias

tempo fechado/chuva

 

Em Cuiabá, os termômetros registram temperatura mínima de 23º e máxima de 31° nesta sexta-feira (09), chove rápido durante o dia e à noite.   

 

No sábado (10), haverá pancadas de chuva durante o dia. Os termômetros registram temperaturas mínima de 24° e máxima de 32º.

 

No domingo (11), o sol aparece entre nuvens de manhã. À tarde e à noite haverá pancadas de chuva. A temperatura mínima para este dia é de 23º e máxima de 33°.

 

Em Chapada dos Guimarães, o dia amanhece com sol, mas há possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Nesta sexta-feira (09). Os termômetros registram temperatura de 20º mínima e máxima 29º.

 

No sábado (10), haverá pancadas de chuvas à tarde, à noite o tempo fica aberto. Os termômetros registram temperaturas mínima de 21° e máxima de 30º. No domingo(11), a temperatura mínima registrada para este dia é de 20º e máxima de 31°.