HiperNotícias - Você bem informado

Sexta-feira, 05 de Outubro de 2018, 10h:14

Motoristas de Uber terão adesivo da categoria no carro

KHAYO RIBEIRO

Os motoristas de Uber das cidades de Cuiabá e Várzea Grande poderão ser reconhecidos à distância, por meio de adesivagem no veículo. A proposta ainda está sendo avaliada pelos profissionais, mas tudo indica que parte da frota deve aderir à identificação nos próximos dias. 

 

Reprodução

Adesivo Uber

 Adesivo de Uber

Segundo um dos motoristas particulares, a figura deve ser de fácil reconhecimento entre os trabalhadores do aplicativo e os passageiros. “É simples, pequeno e todos vão reconhecer”, aponta o profissional.

 

Ainda se discute qual seria o melhor local de adesivagem no carro, tendo em vista que as normas de visibilidade do vidro devem ser respeitadas.

 

A adesão ao novo material é gradativa, assim, nem todos os motoristas devem apresentar a identidade visual logo nos primeiros dias. Contudo, a medida é uma forma de acrescentar maior unidade à categoria, podendo ser aderida pela maioria.

 

A iniciativa parte dos próprios motoristas, isto é, a empresa de serviços de transporte não está à frente da ação e nem se responsabiliza pela atividade.