HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018, 09h:23

Homem esfaqueia esposa e vizinha e depois se mata com facada no pescoço

LUIS VINICIUS

Um homem de 40 anos, identificado como Enedil Francisco de Paula, esfaqueou a esposa e a amiga dela durante uma discussão, em frente a sua residência, na tarde de quarta-feira (12), no bairro Santa Terezinha, em Cuiabá. Após o crime, o homem tirou a própria vida com golpe de faca no pescoço.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar/a noite

 

A esposa foi identificada como K.A., de 40 anos e a outra vítima, A.M.V.L., de 34 anos. Elas disseram aos policiais que estavam conversando em frente a uma residência, quando Enedil chegou e começou a discutir com a sua mulher.

 

Durante o desentendimento, os envolvidos foram para dentro da casa e, no local, o homem sacou uma faca e golpeou as duas mulheres. Logo após as agressões, o Enedil usou a mesma arma para esfaquear o próprio pescoço.

 

Devido aos gritos das vítimas, testemunhas foram à residência e encaminharam as duas mulheres ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC). O estado de saúde das mulheres não foi informado.

 

Policiais do 9º Batalhão foram ao local e observaram Enedil caído em um dos cômodos do imóvel. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte do homem.

 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser feito exames de necropsia.

 

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Assim que receberem alta, as mulheres deverão prestar depoimento à delegada Jannira Laranjeira, que investiga o caso.