HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 09 de Agosto de 2018, 10h:37

Vereadora sofre emboscada em rodovia de Mato Grosso

LUIS VINICIUS

A vereadora da cidade de Nobres (125 km de Cuiabá), Zilmai Ferreira de Jesus (DEM), foi vítima de uma emboscada na MT-241, que liga o município em que ela mora ao Distrito de Bom Jardim, na noite de quarta-feira (8), ao retornar de um sítio na comunidade Sela Dourada.

 

zilmai noite.jpg

 

Conforme informações da Polícia Militar, a parlamentar estava em uma caminhonete S-10, quando foi “fechada” por um veículo Fiat Uno. Ao perceber a ação, o motorista da caminhonete tirou o veículo da pista e conseguiu evitar o possível crime.

 

A vereadora considerou a ação como uma tentativa de atentado e foi até a delegacia da cidade para registrar um boletim de ocorrência.

 

No mês de março deste ano, a democrata também foi vítima de bandidos. Ela foi roubada e sequestrada após ter a casa arrombada por criminosos armados.

 

“Já não sei a quem recorrer, eu liguei várias vezes para a polícia, das outras vezes não foi diferente, até hoje ninguém tem pistas dos objetos levados no sequestro, agora só não fomos vítimas, pois o motorista percebeu a ação deles, saiu correndo, eu quero que alguém tome providências, este carro precisa ser encontrado e quem tentou contra nós identificado, disto não abro mão”, disse a vereadora ao site Nobres Notícias.

 

Após o possível atentado, policiais militares saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria nenhum dos criminosos foi identificado ou preso.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.