Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018, 08h:34

Tamanho do texto A - A+

O VLT precisa ser retomado, mas é uma obra contaminada, diz Wilson Santos

Estúdio Hiper - Entrevista deputado estadual Wilson Santos  (PSDB) - Parte 1

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei - 2



5 Comentários

BRD - 19/04/2018

A colocação do comentarista CARLOS NUNES foi muito bem feita, concordo com tudo que foi dito. Perfeito.

BRD - 19/04/2018

Penso que esse modelo de transporte (VLT) já deu muitos prejuízos a nossa Cuiabá, acho desnecessário, não tiveram competência em realizar isso, a cidade ficou destruída, vamos focar em coisas mais relevantes. É muito sem noção.

Carlos Nunes - 18/04/2018

Ih! Segundo o Silval...VLT foi feito só pra passarem a mão no dinheiro - é filhote da Corrupção. Então, não é uma obra abençoada...e o que não é abençoado, dá um azar danado. Tudo que começa mal, termina mal. Esse VLT elétrico espanhol tem que ser é vendido. No Rio de Janeiro começam a fabricar o NOVO VLT Magnético, que gasta só um terço da energia que o elétrico. E o Jornal da Band mostrou o NOVO VLT japonês SOLAR, melhor ainda. Isso é evolução das máquinas...significa que o Nosso, além de já estar DEPRECIADO, tá ficando OBSOLETO também. É igual a gente comprar um carro...o modelo deste ano a gente acha magnífico...nos anos seguintes, os novos modelos já superaram em tudo. Daqui a pouco os japoneses já vão inventar um VLT que vai voar. Esse VLT do Silval precisa sim é ser vendido, antes que perca preço e ninguém mais queira comprar.

Luis - 17/04/2018

Acho o VLT a maior prova da incompetência desse governo, que em quatro não fez nada para retomar e concluir essa obra.

jc - 16/04/2018

Casou com a viúva tem que criar o filho. Bichada ou não, esta obra tem que ser resolvida. A cidade está com esse talho imenso que a rasga de fora a fora. O PTX prometeu que iria terminar a obra, WS diz que foi para o governo para desencantá-la. Se nada for feito, tenha certeza, não terão o meu voto. E de muito cuiabano.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA