Sábado, 20 de Abril de 2024
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png
dolar R$ 5,20
euro R$ 5,54
libra R$ 5,54

00:00:00

image
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

00:00:00

image
dolar R$ 5,20
euro R$ 5,54
libra R$ 5,54

Empreendedor Quarta-feira, 05 de Dezembro de 2018, 15:47 - A | A

facebook instagram twitter youtube whatsapp

Quarta-feira, 05 de Dezembro de 2018, 15h:47 - A | A

Volvo Car Brasil inaugura concessionária em Cuiabá com novo conceito global

Concebida no padrão mundial de comunicação visual, a Estocolmo coloca o cliente em ambiente luxuoso, com atendimento atencioso e de serviços exclusivos

DA REDAÇÃO

 

A Volvo Car Brasil inaugura sua mais nova revenda na capital mato-grossense nesta quinta-feira (06.12). Com essa iniciativa, a fabricante sueca afirma que expande sua participação em mercados importantes em seu plano de negócios, como a região metropolitana de Cuiabá.

Para marcar a abertura oficial da concessionária Estocolmo, o CEO da Volvo Car Brasil, Luis Rezende, estará presente no coquetel de inauguração, que contará também com demais executivos da empresa, clientes e imprensa.

Divulgação

volvo interna

 Conforto e requinte - propostas da nova loja com conceito Volvo Retail Experience - chegam a Cuiabá nesta quinta

A Estocolmo abre suas portas no novo padrão visual de loja que a marca está implementando no país. Denominado Volvo Retail Experience (VRE), esse conceito global oferece uma experiência inovadora de estrutura da loja, de oficina e de relacionamento com o cliente.

A reformulação visual promovida pelo conceito VRE é completa. A fachada da concessionária possui uma combinação elegante de vidro transparente e translúcido que valoriza o showroom e o aconchegante interior da loja, na qual a experiência escandinava não fica reservada aos carros: todo o mobiliário foi importado da Suécia para garantir os padrões globais da nova proposta de luxo da Volvo Car Brasil. As peças combinam funcionalidade e estilo do design escandinavo com criatividade e conforto.

Outra característica desse novo modelo é a possibilidade de unir no mesmo lugar uma estrutura maior de serviços, estoque e veículos para exposição. Enquanto aguarda os serviços realizados em seu veículo em uma oficina moderna e organizada, que podem ser acompanhados do mesmo local, o cliente desfruta de um lounge confortável, com leitura, refrescos, sala de negócios e wi-fi gratuito, em uma área de 704 m², sendo 290 m² destinados ao showroom.

Para Marcos Guedes, diretor da concessionária ao lado dos sócios Sérgio Guedes e Manoel Guedes, trata-se de uma conquista trazer a Volvo Cars para a capital. “Isso é resultado da nossa força de trabalho e, principalmente, por acreditar que o nosso estado tem potencial para o consumo dos produtos premium da marca, que oferece luxo, sofisticação e segurança aos nossos clientes”, comenta. “Tudo em uma concessionária plena, com veículos novos, seminovos e assistência técnica especializada para o mercado de Cuiabá e Mato Grosso”.

Atualmente, a Volvo Car Brasil conta com 35 revendas em território nacional, nas quais o novo padrão global já foi adotado em 98% delas. 

A loja Estocolmo em Cuiabá fica na avenida Fernando Corrêa da Costa, 770, no bairro Poção, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00; e aos sábados, das 8h00 às 13h00.

Volvo Cars no Brasil

A fabricante sueca de carros premium é uma das marcas mais respeitadas do mundo. Com produção global – Europa, Ásia e América do Norte – de veículos reconhecidos pelo luxo, inovação, tecnologia e segurança, vive forte momento de crescimento também no Brasil.

Entre janeiro e novembro de 2018, comercializou 6.074 automóveis, um crescimento de 94% em relação ao mesmo período de 2017. Com uma linha completa de utilitários esportivos, é líder da categoria com o XC90 (alta de 72%, de 461 para 792 unidades), consolidou o XC60 como referência entre os veículos médios (cresceu 26%, com 2.649 unidades) e tem no XC40 um sucesso instantâneo com 2.042 vendas desde abril.

A marca deve fechar 2018 com mais de 6.500 carros vendidos, quase dobrando seu volume em relação ao ano anterior.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros