O Sebrae MT desenvolve diversas ações junto ao segmento da música, por meio do projeto Redes Criativas e na próxima segunda-feira (10) e terça-feira (11) realiza o curso de Music Branding, para empreendedores e artistas, que irá tratar da relação da música com publicidade e cinema, da interação com as marcas e oportunidades nesse mercado em plena evolução no Brasil.
Music Branding é um campo do marketing sensorial que usa o conhecimento musical para traduzir em experiências sonoras aos principais atributos de uma marca, criando experiências positivas e vínculos emocionais poderosos de maneira simples e genuína.
Com duração de seis horas, o curso vai abordar temas como o histórico do Music Branding no mundo, a evolução no Brasil; Compreendendo o leque de valores de uma marca; Por que as marcas investem em Music Branding?; Identificando a Brand Persona e Construindo o DNA musical; e Identidade sonora de uma marca.
Todo o conteúdo será transmitido por Danrley Calabrezi, CEO e fundador da 2id, agência de publicidade com ênfase em music branding e identidade sonora, que tem como cliente as marcas como Chilli Beans, Morana, Urban Artes, Labellmafia, Brooksfield, Via Veneto, Sestini, entre outros.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.
Gisele da Silva Santos Pereira 12/06/2021
Gostaria de saber o valor do curso...
1 comentários