Sexta-Feira, 27 de Abril de 2018, 15h:50

Tamanho do texto A - A+

Músico cuiabano volta nesta sexta para tocar com cantor Ferrugem

Por: REDAÇÃO

O cantor Ferrugem, dono de hits como ‘Minha Namorada’, ‘Mil Flores’, ‘Eu Juro’, e outros, vem a Cuiabá nesta sexta-feira (27) para uma apresentação inédita na casa de shows Musiva. O que poucos sabem, no entanto, é que junto com ele está um cuiabano de ‘tchapa e cruz’, o violonista Ian Félix.



Reprodução

ian ferrugem

O violonista cuiabano Ian Félix

Ian é filho do cantor de samba Washington Félix, e tratado como um talento prodígio do samba cuiabano, já que desde os dois anos de idade acompanhava o pai nos ensaios. Aos cinco, teve seu primeiro contato com um cavaquinho, e aos sete começou as aulas na escola de choro do professor Pio Toledo, na UFMT.



Atualmente, Ian está no ápice de sua carreira artística, e viaja o Brasil inteiro levando o som dos acordes do seu violão. Um dos destaques aconteceu no último dia 19 de abril, quando acompanhou Ferrugem na final do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo.



Faltando algumas horas para o show, o músico é só alegria, e declara amor a Cuiabá, além da satisfação de se apresentar para amigos e familiares. “Para mim é sempre bom estar em Cuiabá. Principalmente porque posso estar próximo a minha avó. Ela já está bem velhinha, e quando temos show em Cuiabá eu fico o máximo de tempo possível com ela, fico na casa dela concentrado para o show. Além disso, reencontrar amigos e familiares é sempre bom para receber energias positivas dessa galera que sempre torceu por mim”, afirma. (Com informações da assessoria)

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei