Sexta-Feira, 09 de Novembro de 2018, 14h:11

Tamanho do texto A - A+

Piloto é encaminhado para UTI por desidratação e queimaduras

Por: WILLIAN BELTER

O piloto Maicon Semencio Esteves, de 27 anos, encontrado na tarde de quarta-feira (7), após ficar quatro dias desaparecido na mata, foi transferido na tarde de quinta-feira (08), do Hospital regional de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá) para uma unidade particular em Sorriso (396 km de Cuiabá). A transferência para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) foi uma medida para garantir cuidados específicos.

 

 

REPRODUÇÃO

maicon semencio

 

As informações foram confirmadas pela noiva dele, Rebeca Razzaboni Freitas, ao site Só Notícias. “Foi uma opção médica por ter mais recursos neste hospital. Ele está em uma UTI, mas apenas por segurança porque teve queimadura e requer mais cuidados” explicou. 

 

De acordo com Rebeca, o piloto está conciente e não necessita de oxigênio, ele passa por uma bateria de exames e um novo boletim médico deve ser divulgado na tarde desta sexta-feira (09).

 

Maicom ficou desaparecido desde domingo (04) quando a aeronave modelo Neiva EMB-201 caiu e pegou fogo, em uma no distrido de união do Norte próximo a cidade Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá).

 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei