Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2019, 08h:23

Tamanho do texto A - A+

Motociclista foge de blitz e "mostra dedo" para agentes de trânsito

Por: WILLIAN BELTER

Um motociclista conseguiu fugir e “mostrou dedo” ao ser abordado por agentes de trânsito, na manhã desta segunda-feira (11), . Ele recebeu ordem de parada ao ser flagrado em alta velocidade, em frente a Escola Estadual Presidente Médici, em Cuiabá. O flagrante foi registrado pelo cinegrafista da TV Centro América, José Dalci, e viralizou nas redes sociais.

 

REPRODUÇÃO TVCA

moto fugindo amarelinho

 

Conforme o vídeo, o homem seguia pela Avenida Mato Grosso quando cometeu a infração e foi abordado pelos agentes que estavam no local. Após receber ordem de parada o piloto fingiu obedecer à ordem. Ele desceu do veículo e o empurrou até o canteiro central.

 

Ao perceber que o agente que o acompanhava estava um pouco distante, o homem começou correr. Imediatamente, o agente o perseguiu e conseguiu segurar no guidão, no entanto, desistiu quando percebeu que o piloto não iria ceder.

 

Ao tomar distância do local, o motociclista virou em gesto obsceno mostrou o dedo médio aos agentes e fugiu pela Avenida Mato Grosso, sentido Centro. 

 

A moto Honda Biz de cor branca estava sem placas, não foi possível identificar o infrator que também estava de capacete.

 

Veja Vídeo

 

Avalie esta matéria: Gostei +6 | Não gostei