Quarta-Feira, 06 de Fevereiro de 2019, 14h:33

Tamanho do texto A - A+

Lista para sorteio do residencial Colinas Douradas deve sair na próxima semana, diz secretário

Por: KHAYO RIBEIRO

A lista dos aprovados para o sorteio de casas do residencial Colinas Douradas, em Várzea Grande, deve ser divulgada já na próxima semana, como aponta o secretário de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Turismo, José Roberto de Castro Pinto. Ao HiperNotícias, o gestor afirmou que a relação dos candidatos está sendo apurada minuciosamente, a fim de que nenhum engano seja cometido.

 

Divulgação

Residencial Colinas Douradas

 Imagem aérea do residencial

Localizado na Avenida Mário Andreazza, o residencial conta com mil casas que serão entregues às famílias selecionadas por critérios de renda. Na lista de contemplados no sorteio, além das mil pessoas selecionadas, um grupo de 500 suplentes também será divulgado. Esse segundo agrupamento diz respeito as pessoas que podem ser beneficiadas se os primeiros selecionados não conseguirem comprovar a documentação inicialmente apresentada.

 

Para confirmar os dados previamente oferecidos, os candidatos contemplados no sorteio terão de apresentar uma relação completa dos documentos pessoais e dos comprovantes de renda.

 

“Nossa preocupação é não deixar nenhuma das pessoas que precisam das casas de fora. Para isso, estamos verificando os aprovados na segunda lista nome a nome, a fim de que enganos não sejam cometidos”, destacou o secretário.

 

Na primeira lista de inscrição para concorrer a moradia, um total de 29.640 se inscreveram. Já na segunda fase, na qual foi realizada uma triagem baseada na renda, restou um contingente em torno de 14 mil pessoas. Quando verificadas, essas comporão o grupo de candidatos concorrerão no sorteio.

 

Conforme Roberto, a data de divulgação das casas só poderá ser informada depois da fase de sorteio.

 

A divulgação dos selecionados no processo é realizada no portal da prefeitura de Várzea Grande, na sessão Portal VG Habita.