Quarta-feira, 17 de Abril de 2024
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png
dolar R$ 5,27
euro R$ 5,60
libra R$ 5,60

00:00:00

image
ae7b65557f584ffa666eb2a35ce5142f.png
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

00:00:00

image
dolar R$ 5,27
euro R$ 5,60
libra R$ 5,60

Cidades Quarta-feira, 03 de Abril de 2019, 15:29 - A | A

facebook instagram twitter youtube whatsapp

Quarta-feira, 03 de Abril de 2019, 15h:29 - A | A

MUDANÇA CULTURAL/UNIMED CUIABÁ

Líderes participam do Workshop de Implementação do “Jeito de Cuidar” na Unimed Cuiabá

REDAÇÃO

SELO3_HIPER

Com objetivo de aprofundar o entendimento sobre os fundamentos do cuidado e sensibilizar os participantes sobre os aspectos da transformação organizacional, está sendo realizado o Workshop de Implementação do Programa Nacional “Jeito de Cuidar”. O evento que termina nesta quarta-feira (3/4), por volta das 17h, é um convite às lideranças a pensar e ressignificar a prática do cuidado, envolvendo o ser humano de forma integral.

Assessoria

Workshop Líderes Unimed


Este processo é um modelo de mudança cultural com foco no cliente, iniciado desde 2016 pela Unimed Brasil. De acordo com Marly Valentim, representante da Brasil, a meta é que até 2020 cerca de 70% do Sistema Unimed já tenha implementado o “Jeito de Cuidar”. “Propomos nestes três dias de Workshop revisitar os processos, atividades, e tudo que já realizamos no dia a dia, e propor a melhoria, com o foco e propósito no cuidado”, frisa.

Juntamente com a representante da Unimed Brasil, conduziram o evento os consultores da empresa Thymus, Eduardo Ferreira e Regis Lucci.

“Tudo que fazemos integra o cuidar, e é isso que estamos debatendo neste momento no processo de implementação que envolve pessoas. Mais que equipamentos, infraestrutura e sistemas que são importantes e necessários, a Unimed se diferencia por ter pessoas que valorizam o cuidado”, sintetizou o consultor, Eduardo Ferreira. 

Em Cuiabá, este processo é coordenado pela gerente de Gestão de Pessoas, Ryvia Paes e pela gerente de Relacionamento com Cliente, Franciely Campos.

O presidente da Unimed Cuiabá, Rubens Carlos de Oliveira Júnior ressaltou a importância da participação e engajamento de toda equipe nesse processo do “Jeito de Cuidar”, visto que a ação é contínua. “Estou muito feliz por estar aqui, e quero reforçar o pedido de engajamento total que sempre houve por parte de cada um de vocês neste novo processo que vem para fortalecer o diferencial que a Unimed Cuiabá já tem, que é o cuidar”.

O produto final do evento que teve início na segunda-feira (1/4) é um Plano de Ação com diretrizes, metas e indicadores, além da composição e efetivação de um Grupo Integrador que conduzirá a plano de ação elaborado por todos os participantes do Workshop.
 

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros