Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 09h:23

Tamanho do texto A - A+

Cuiabá registra 16°C e Chapada 13ºC neste final de semana

Por: KHAYO RIBEIRO

Ao acordar nesta manhã de quinta-feira (09), os cuiabanos foram surpreendidos por um clima mais ameno na Capital. De acordo com dados do ClimaTempo, os termômetros registraram queda na temperatura durante a última madrugada.  

 

Mayke Toscano/Hipernotícias

neblina/cuiabá

 

Depois de um início de semana quente, Cuiabá registrará baixa na temperatura para o final de semana. Os termômetros apontam mínimas abaixo dos 20ºC para os próximos dias.  

 

A sexta-feira (10) deverá ser o dia mais fresco, a mínima em Cuiabá pode alcançar os 16ºC, enquanto a máxima pode chegar aos 28ºC.

  

No sábado (11), a mínima será de 16º em Cuiabá. Contudo a máxima poderá alcançar os 33ºC. No domingo (12), a temperatura varia entre os 17ºC, a mínima, e os 36ºC, a máxima. 

 

Chapada dos Guimarães 

 

Em Chapada dos Guimarães, município localizado a 70 km de distância de Cuiabá, os termômetros devem registrar mínima de 13ºC para este final de semana. Por estar mais elevada que Cuiabá, é recorrente temperaturas mais amenas na cidade.  

 

Sexta-feira (10) deverá ser o dia mais frio do fim de semana, em Chapada, registrando 13ºC de temperatura mínima. Contudo, a máxima pode atingir os 26ºC.   

 

Para o sábado (11) a previsão é de mínima de 13ºC, sendo que a temperatura máxima pode atingir os 31°C. No domingo (12) o termômetro deverá registrar mínima de 14ºC e máxima de 34ºC.  

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei