Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 15h:19

Tamanho do texto A - A+

“A vida da minha esposa é tudo, está nas mãos de Deus”, diz prefeito de Santo Afonso

Por: FELIPE LEONEL

O prefeito de Santo Afonso, Joabe Almeida, popular Xiru Índio Velho (PSDB), afirmou que a primeira dama do município, Adelaine Caldeira, passou por cirurgia na perna na sexta-feira (9) e está se recuperando do acidente automobilístico ocorrido no dia 1º de fevereiro e quebrou o braço, antebraço, fêmur, além de ferimentos graves no joelho e cotovelos.

 

Jornal O Médio Norte

Joabe prefeito de santo afonso

 

A primeira dama sofreu também uma forte pancada na cabeça, mas não sofreu traumatismo craniano, como suspeitaram após o acidente. “Não deu traumatismo craniano, está lucida está consciente, no momento operada no Hospital São Benedito. Ontem foi operada da perna e hoje está sendo operada do braço”, afirmou o prefeito à reportagem do HiperNotícias.

 

O acidente ocorreu quando a primeira dama voltava da cidade de Iporá (GO) para o município de Santo Afonso (230 km de Cuiabá). No carro estavam mais quatro pessoas. A colisão ocorreu próximo a Barra do Garças. Segundo Joabe, um carro que seguia na frente ‘aquaplanou’ e rodou na pista. O veículo em que estava a primeira dama se chocou com a traseira do outro veículo.

 

De acordo com o prefeito, a primeira dama se recupera bem, mas sente muitas dores em função das cirurgias. “Ela passa bem, tranquila, mas com fortes dores, após a cirurgia as dores vêm, lógico”, disse.

 

“A vida da minha esposa para mim já é tudo, no momento está nas mãos dos médicos e nas mãos de Deus. Mas minha parte como gestor, estou fazendo. Não deixo de cuidar do meu município, cuido diuturnamente, e também cuidar da saúde da minha família”, finalizou o prefeito. 

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei